Passaporte italiano é o quarto mais potente do mundo, abre 155 portas

Uma potente varinha de condão é passaporte italiano, abre 155 portas e é o quarto mais forte no mundo. Com ele no bolso podemos visitar uma boa fatia do planeta, ou ainda viajar à procura de um novo trabalho! Muitas vezes achamos que não possuímos os instrumentos ou a capacidade para nos mover no mundo e construir uma boa carreira. Invés, uma importante chave nós havemos, e está  bem nas nossas mãos, O Passaporte Italiano! basta saber usá-lo. E ainda mais, ele tem o mesmo poder daquele americano!!!!

Mais sorte tem aquele alemão, é também o melhor passaporte no mundo, abre 158 portas!!! seguido do francês e do inglês, o último é aquele Afeganistão, permiti de atravessar somente 24 fronteiras. O Brasil ocupa a 17° posição com 128.

E’ muito importante saber a força que o passaporte italiano tem!!!! Confesso que já comecei a pensar no meu próximo destino de viagem, afinal de contas temos que aproveitar todo este poder!!!!!!!!!!!

O passaporte italiano pode ser obtido por todos os cidadãos italianos. E’ emitido na Itália na “questura”, órgão policial ou no exterior através dos consulados italianos competentes.